Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

15 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 26/6/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

26/06/2011 | 12:03

Aposentados gaúchos x Marco Maia

Cobrem também do presidente da Câmara Federal deputado Marco Maia do PT-RS, tirar da gaveta os PLs nº 01/07, nº 3299/08 e de nº 4434/08, que foram votados por unanimidade pelo Senado Federal, estão prejudicando os velhos, idosos que passaram a vida trabalhando. Os PLs são de autoria do senador Paulo Paim do PT-RS, este é o político do lado do bem, totalmente inverso a conduta do presidente da Câmara Marco Maia, que continua de maneira sádica a prejudicar os aposentados e pensionistas, Marco Maia está mostrando falta de caráter em permanecer há mais de 4 anos com esses PLs na gaveta, numa demonstração de que é parte da banda podre do PT. Gaúchos, vamos acabar com a falta de seriedade no trato da coisa pública, estamos juntos nesta luta contra velhos e idosos do INSS. É pura barbárie.

Arabutan Rocha
Maceió - AL

26/06/2011 | 11:05

A capciosa elaboração das pautas

As pautas de votação na Câmara são feitas acordadas entre o presidente da Casa e dos líderes partidários. Por este critério falho, que deixa muito a desejar, muitos projetos ficam prejudicados, pois a votação das matérias estão condicionadas à preferência dos líderes. Estes, selecionam somente os projetos de seus interesses. Se por qualquer motivo, ou por descuido, qualquer matéria chegar à pauta, os líderes engendram manobras ladinas, algumas até vergonhosas, para tirá-la da discussão. Este é o verdadeiro motivo dos projetos de aposentados não chegarem à pauta. Por interesses escusos não respeitam nem os cidadãos idosos. Senhor Marco Maia, liberte-se dessa triste submissão.

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ



Amigos,

Dando prosseguimento às minhas broncas postadas diariamente no site www.claudiohumberto.com.br , a de hoje, seria esta abaixo, porém, por motivos que desconheço, ela não foi publicada no site. Para não perder a freqüência, estou mandando para vocês:

15 – Aposentados e Pensionistas 26/6/2011

Enquanto não houver consciência por parte dos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, a respeito da triste situação em que se encontram os beneficiários da Previdência Social, que recebem acima de um salário mínimo, o governo e o Congresso Nacional, vão continuar escorchando a classe e dando pouca importância para os “velhinhos” que estão em estado cada vez mais precário. A solução é botar a “boca no trombone,” se rebelando contra esse verdadeiro genocídio. Presidente Marco Maia, quando é que o senhor vai nos libertar desse martírio? Coloque na pauta para votação em plenário, os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

0 comentários:

Postar um comentário