Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS E PENSIONISTAS PRECISAM REAGIR 2 e 3

SAIU NO BLOG DE CLÁUDIO HUMBERTO

13/06/2011

2 Aposentados e Pensionistas

Bronqueiros deste site me desculpem, mas, se Cláudio Humberto permitir, vou bater nesta tecla enquanto perdurar a tortura que o Governo Federal e o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, insistem em asfixiar os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados, não colocando na pauta para votação, os Projetos de Lei 01/07, 3299/08 e 4434/08. A Alegação de que a Previdência Social é deficitária, não cola mais, pois, o RGPS/Regime Geral da Previdência Social-Urbano é totalmente superavitário e é neste Regime que estamos inseridos. Estamos em alerta!
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA



14/06/2011 | 00:10

3 Aposentados e pensionistas

Está na hora do Presidente da Câmara Federal, Deputado Marco Maia, dar o grito de independência e liberar para votação em plenário, os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, Projetos esses que farão justiça aos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, aposentáveis. Chega de maldade com quem contribuiu financeiramente durante toda a sua vida para a Previdência Social e que agora, vê esse sacrifício jogado na lata do lixo! O ex-presidente da Câmara, Deputado Michel Temer, segurou os PL’s por mais de dois anos. Deputado Presidente chega de submissão e diga para a Presidente Dilma que a Câmara Federal, por ser um Poder independente, não pode mais compartilhar com esse jogo covarde do governo federal.


Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

1 comentários:

02/12/2011
B. Dia sr. Odoaldo;
Com Relação a sua crônica de seus setenta anos, na verdade eu acho que o Sr. Não deveria ter vivido tanto. Explico: O sr. só viu tragédia. Só viu Desgraça. Só viu o lado Ruim das coisas.
Estou quase chegando aos setenta e apesar de não ter tido o privilégio de ser um servidor público, fui um operário de uma empresa estatal de economia mista que me deu o valor que eu sempre achei que merecia. Com o que eu pude oferecer à empresa, fui remunerado durante 25 anos. Criei e eduquei meus quatro filhos, hoje todos com curso superior. Vejo nossos políticos como o reflexo de nós mesmo, afinal antes de serem políticos eles foram um de nós.
A vida para mim sempre foi colorida e agradeço todos os dias por tudo e por todos, inclusive ao senhor pela oportunidade de ver como um ser humano pode ser tão injusto com tudo e com todos, que só viu o lado negro e podre das coisas e pessoas.
Paulo H.N.

 

Postar um comentário