Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

8 APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 19/6/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

19/06/2011 | 00:28

8 Aposentados e pensionistas

Eu gostaria de saber do Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, se é certo um poder da república, se deixar humilhar por outro poder, como no caso da bronca que ele tomou da Presidente Dilma Rousseff, quando ele foi propor o nome do Deputado Chinaglia para Líder do Governo na Câmara? Presidente Maia, chega de desmoralização, afinal o senhor é representante dos 513 Deputados Federais, uma força e tanto, não acha? Vá à forra e mostre para ela e para o Brasil, que o seu cargo também é tão poderoso quanto, e coloque em votação os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08 que libertarão da camisa de força os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa. Quem muito se abaixa, o fundo aparece!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

19/06/2011 | 09:42

Presidente da Cãmara

Sr. Presidente da Câmara deputado Marco Maia, acho que o sr. tem lido nossas brancas (pelo menos seus assessores o leiam) e lhe informa, eles estão ai para isso. Caro presidente o sr não acha vergonhoso para uma pessoa na sua posição ser chamado atenção por pretender colocar um seu correligionário como lider do governo? Ora, presidente, o sr a qualquer momento poderá assumir o cargo de Presidente do Brasil, salvo engano, o sr. é o 3º ou 4º na sequência sucessória, então presidente com todo esse poder, representando 513 deputados e no caso de uma sucessão todo o povo brasileiro, é em nome desse poder que solicito a V. Exa que coloque os nossos Pls PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08 em votação, somos todos brasileiros petistas ou não, muitos aposentados petistas passam.pelas mesmas necessidades dos não petistas, só que, os petistas não reclamam por vergonha de seus colegiados. Aderval.

Aderval Pires Gomes
Rio de Janeiro - RJ

19/06/2011 | 14:23

O indesejável aposentado

Eis a Via Crucis dos aposentados: - FHC matou o aposentado - Lula enterrou o aposentado - Dilma joga pá de cal no túmulo do aposentado - Líderes coniventes adornam e fazem vigília no túmulo do aposentado. O Brasil quer agora que apareça alguém que ressuscite o aposentado. É fácil: é só desengavetar os PL's de aposentados que maldosamente se encontram escondidos a sete chaves. Faça-os tramitar, normalmente, no plenário da Câmara! Almir Papalardo.

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário