Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Amigos,

Saiu hoje no site de Cláudio Humberto, na coluna “Bronca Geral,” (www.claudiohumberto.com.br), espaço que o site oferece aos internautas para que protestem contra as mazelas dos governos e dos políticos.
De hoje em diante, vou iniciar uma campanha de protesto nesse site, e todos os dias, postarei uma “bronca,” na busca de sensibilizar os aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, futuros aposentados, a se conscientizarem da necessidade de brigar pela recuperação dos nossos direitos. Esse site é um dos mais lidos por políticos e pelos membros dos governos federal, estaduais e municipais, que buscam auscultar o nível de satisfação dos internautas em relação aos seus desempenhos.

Conclamo a todos que se sentirem prejudicados a entrarem na luta e também a fazerem os seus protestos. É fácil. O site está acima.

Um bom domingo para todos.

Odoaldo (12/6/2011)


12/06/2011 | 08:06

Aposentados e Pensionistas precisam reagir

Os anos passam e os aposentados e pensionistas continuam sendo massacrados pelo governo e pelo Presidente da Câmara de Deputados que não libera para votação em plenário, os Projetos de Lei nºs. 01/07, 3299/08 e 4434/08. Esses Projetos se encontram prontos para votação há três anos e não são votados, porque o Presidente Marco Maia, atendendo às ordens do Planalto, não os libera para votação. Eu fico a me perguntar, como um Poder independente conforme a Constituição Federal, se deixa subjugar pelo governo e prejudica mais de oito milhões e quatrocentos mil aposentados e pensionistas e milhares de trabalhadores prontos para a aposentadoria, que não o fazem, pela existência do maldito fator previdenciário que lhes toma 40% para os homens e 50% para as mulheres, do seu benefício no ato da aposentadoria. Ou a classe se apresenta para brigar pelos seus direitos, ou continuará marchando para o triste fim de terminar os seus dias, recebendo apenas um salário mínimo. Esta é a política do governo.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

2 comentários:

Olá Odoaldo! mando e-mails para vc,mas recebo resposta de retorno do mesmo. O que está havendo ?.Não tenho certeza se o amigo recebe.

Não sou bom nesta máquina!


veteranoveterano11@hotmail.com

 

Amigo Veterano,

Será que você está mandando para o endereço certo: odoaldopassos@globo.com.
Fico no aguardo.
Abs.
Odoaldo

 

Postar um comentário