Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Amigos bronqueiros,
Quero informar que acabei de criar o Blog http://companhiadosaposentados.blogspot.com. A idéia é oferecer mais uma tribuna aos aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa, contribuintes autônomos, e facultativos, para a defesa dos nossos direitos tungados pelo governo. Espero que ele seja muito visitado e que sejam postadas as inquietações de todos, a exemplo de como fazemos no Bronca Geral, do nosso amigo Cláudio Humberto.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

2 comentários:

Caro colega Sr odoaldo parabens por mais esta iniciativa ,é mais um canal de comunicação dos Aposentados ,precizamos unirmos ainda mais para que consigamos Atingir nossos objetivos ,venho enviando centenas de imail todos os dias para todos os Deputados e continuarei até as vesperas das eleições,tomara que sejam feitas justiças antes é o que esperamos.

 

Orcelino Andrade

Amigo Odoaldo! Parabéns pela iniciativa da criação de mais esta importante ferramenta objetivando a defesa de direitos conquistados com anos de trabalho e fiel contribuição compulsória. Na oportunidade veja que absurdo: o Ministro Pimentel, tendo esgotado seus recursos de oratória, para enganar as sofridas, vilipendiadas, roubadas e discriminadas categoria de trabalhadores e aposentados do Brasil (CLT), contribuintes autônomos e facultativos; agora é substituído pelo Ministro Gabas que tenta recomeças todas estas inverdades, para continuar enganando estas sofridas categoria. Isto para qualquer pessoa de bom senso não é outra coisa senão pura falta de respeito e não vamos permitir que isto aconteça. Vamos buscar alternativas onde for necessário para fazer com que seja votado urgentemente os Projetos de Lei 01/07, 4434/08, 3299/08 e PLV 18/08.

Orcelino Andrade

 

Postar um comentário