Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

COM MUITA COMPETÊNCIA

INIMIGOS DOS APOSENTADOS









Ontem foi mais um dia em que aposentados e pensionistas foram vergonhosamente enganados pelo governo e pelos Deputados que o apóia. É impressionante como os Deputados Vaccarezza e Genoino têm a capacidade de se apresentarem como legítimos capachos do governo. Eles sabem que estão errados. Quando estavam na oposição, eles e o Presidente Luiz Inácio, defendiam com todas as forças, os direitos dos aposentados e pensionistas. Hoje, tudo mudou e eles são os nossos maiores inimigos. O Deputado Vaccarezza todas as vezes que fala na sua proposta de reajuste, diz que este foi o maior reajuste que os aposentados receberam em todo o mundo. Ele só não diz que os aposentados daqui, são os mais roubados e vilipendiados do mundo. Eu gostaria que alguém bem informado me dissesse se no mundo tem um país que trata tão mal os seus aposentados quanto o Brasil. Não me venham com países governados por ditadores. Acho difícil existir, pois o que se faz aqui é um verdadeiro genocídio. Não há um mínimo de respeito ao idoso e ao que ele fez durante a sua vida laboral, e ao que ele contribuiu para a Previdência. Para o governo, o aposentado é um estorvo que precisa urgentemente ser eliminado. Isto ele está fazendo com muita competência.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

6 comentários:

Odoaldo: Lugar de torturadores é na forca!

Estes trez,bem que poderia inaugurar o palanque!.De preferencia no maracanã lotado!

 
Ruy Carlos de Souza Mangueira

Caro Odoaldo, não esta na hora de procurarmos meios legais , atraves da constituição, para fazer frente ao poder instituido.Sera que não temos meios de fato para parar os desmandos.Falo isso me referindo ao que fizeram com os salarios dos aposentados nos ultimos 12 anos.Sera que não existe juristas serios, promotores serios, Oabs serias, etc, com vontade de ver a ética e o correto vencerem neste pais.Um empregado não pode ter seu salario diminuido , mas aposentado pode? Governo não é poder do povo para o povo? Eles não são meros representantes temporarios enquanto governo?Estou vendo na midia os 1.600.000 assinaturas para proibir poliiticos " corruptos" de se tornarem elegíveis, essa é a questão principal, mas me parece que quando votada , permitira tudo, de tantas modificações que ja teve , isto não é mudar a vontade desses assinantes? A quem recorrer!
O nosso governo ou modo de governo se tornou Dogma de fé, falou esta falado, para não dizer uma ditadura de esquerda radical disfarçada?
A Lula o que é de Cesar, aos Aposentados e Pensionistas as intolerancias, classificados como dependentes e miseráveis, que são ou viram a ser.O estatuto do idoso vale para que, se não pode ter um salario digno, um emprego digno.Voce sabia caro Odoaldo que as estatisticas das agencias de emprego para os trabalhadores com mais de 58 anos anos para cargos de supervisor, chefia , coordenação , gerencia etc é Zero.
Bem acho que chega por agora,
Tenha caro Odoaldo um boa noite e um ótimo dia de luta contra a tirania.
rcsm
RCSM

 

Primeiro:
Warley:O que vc tem que fazer é:
Tentar impidir que Michel Temer presida a câmara terça -feira!
Segundo:
Mudar a data do assunto "ficha Limpa". (já puseram tambem para terça-feira, para poderem ter em mãos,meios, de adiarem o assunto aposentado.
Terceiro: exigir de Paulo Paim, que agora é que é necessário a sua presença na câmara para defender seus projetos com unhas e dentes ( se é que não é uma farça total)
Por fim, não aceitar nada que seja abaixo do que estamos querendo por lei e por direito adquirido a muitos anos!
Warley:Paim;a bola está com vcs.Não se preocupem se não sair os 7%.Nós queremos muito mais por "direito" REPITO QUE NÃO SOMOS "BURROS"
Anderley

 

Prz. Odoaldo, a única chance e poder que temos contra os enganadores e corruptos PTralhas, encastelados no poder, é liquidá-los
nas próximas eleiçoes de outubro. Desde a vaca ao vaca-reza, todos devem ser banidos de cargos eletivos; conjuntamente com os da base-aliada que só dizem amém!(contra nós aposentados).
Diálogo com deputado é conversa pra boi dormir ... Derrubemos essa corja, no voto!
AAraujosilva, desde Jatiúca em Maceió das Alagoas.

 
Ruy Carlos de Souza Mangueira

Caro Odoaldo, parabens pela luta contínua a favor dos aposentados e pensionistas.Mais uma etapa vencida, mas a luta continua.Temos que trabalhar em prol dos reajustes passados, e a paridade dos salarios dos aposentados com a sua forma de contribuição.
Mais uma vez parabens a voce e a todos os orgãos que defendem os aposentados com dignidade e ética.Fora aqueles que são vencidos por favores politicos.
Caro Odoaldo tomei conhecimento de sua consulta Juridica ao STF , e a resposta postada, então como posso ajudar a continuar nessa linha de raciocinio, Ver nossas revindicações na corte maior para julgamento.
Um abraço,
RCSM

 

Blog "Aposentado! Solte o Verbo…"
Então fica valendo o Velho Ditado: “EM TERRA DE BANDIDO, O XERIFE DORME SÓ COM UM OLHO FECHADO”
FICHA LIMPA + IMPRESSORA + MARINA
AÍ É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO!
BRINCADEIRA! QUE "KARMA RUIM" ESSE ESTELIONATO ELEITORAL. PT & PSDB SIAMESES!
APOSENTADO SOLTE O VERBO!

 

Postar um comentário