Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Obrigado, Senador Mário Couto



Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
“Movimento Brasil Dignidade”
Belém-PA, 06 de abril de 2010
Ao
Excelentíssimo Senhor
MÁRIO COUTO
DD Senador da República
Brasília-DF
Senhor Senador,
Quero agradecer-lhe pelo seu contundente pronunciamento feito hoje da Tribuna do Senado Federal, em defesa desta classe tão sofrida, tão vilipendiada, tão humilhada e tão desrespeitada pelo Presidente Luiz Inácio.
É assim que os políticos deste país deveriam agir. Não se submetendo aos ditamos do “rei”, vendendo sua alma ao diabo, para ser por ele beneficiado em seus planos mesquinhos de poder, esquecendo-se lá atrás, dos compromissos com os seus eleitores, quando em campanha para suas eleições.
É dignificante Senador, ver o Senado Federal se levantar contra o comportamento ignóbil da Câmara, mormente pelo seu Presidente Michel Temer, que, escancaradamente, por diversas vezes, faltou com a sua palavra aos aposentados e pensionistas, negando-lhes o direito Constitucional de ver os Projetos que lhes beneficiam serem votados no plenário daquela Casa. O Senhor Michel Temer, faz um jogo que não convém a um dirigente de um Poder da República, submetendo-o, com propósitos de interesses próprios e mesquinhos, ao Presidente da República, que, sem nenhum subterfúgio, manda e desmanda naquele Poder, que a Constituição diz que é independente.
Estamos em alerta! Representamos um contingente de eleitores que, somados aos milhões de trabalhadores da ativa, contribuintes autônomos e facultativos, pode dizer que, sem nenhuma modéstia, tem poder de eleger até o Presidente da República.
Esses genocidas estão nos subestimando. Eles pensam que nós somos os “velhinhos” que não pensam, não lêem, não agem e que estão só cumprindo o prazo para retornar ao outro lado da vida. ENGANAM-SE esses torturadores dos idosos. A Internet está aí, nós estamos acompanhando tudo. Estamos mobilizados e agindo com uma garra nunca vista antes. A nossa resposta será dada em outubro, quando exerceremos o nosso sagrado direito do VOTO. Aí, haverá prantos e ranger de dentes. Eles serão massacrados nas urnas e terão de voltar para casa arrependidos e humilhados. Será o reverso da medalha. Como diz o nobre Senador Mão Santa, “atentai bem”, eles serão castigados por eles mesmos, pois, quando do exercício dos seus mandatos, trilharam pelos caminhos da traição aos seus compromissos de campanha, procurando servir ao seu “rei” e esquecendo-se daqueles que os colocaram lá, para defender os seus direitos. Será a lei de causa e efeito, sendo-lhes aplicada.
Muito obrigado nobre Senador, parabéns pela sua garra e conte sempre com o nosso irrestrito apoio. Que Deus continue lhe iluminando e lhe dando força para continuar a sua luta em nossa defesa.
Respeitosamente
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário