Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

FILME DE TERROR, NINGUÉM MERECE!

Os Senadores Mão Santa, Geraldo Mesquita, Mário Couto, Paulo Paim e muitos outros, estão revoltados com o comportamento do Presidente da Câmara, que não quer votar os PL’s do Senador Paim. Para dar o troco, eles propõem que o Senado não vote nenhum Projeto que venha daquela Casa, provocando assim, tranca da pauta. Não se vota mais nada. Eu acho justíssima a atitude dos Senadores, afinal, o Senado cumpriu o seu papel, votando por unanimidade os PL’s que continuam dormindo na Câmara. Eu fico pensando o que será do Brasil se a dupla Dilma X Temer vier a comandar este país (Deus é mais)! Se o governo deles depender de simpatia para fazer um bom trabalho, teremos o pior dos governos. Ela tem cara de bruxa; ele tem cara de ator de filme de vampiro, já pensou o terror que vamos viver? Nós merecemos isto? Eleitores brasileiros, amigos aposentados e pensionistas, espero que vocês tenham muito amor por este país, e nos livrem desse pesadelo.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

6 comentários:

Prezado Odoaldo,

Mensagem encaminhada ao deputado Candido Vaccarezza


Mensagem inserida com sucesso. Protocolo: 4935102169196.
Fale Conosco

Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número 4935102169196.


Dados Pessoais
Nome: Cleber Coelho
E-mail: cleber_coelho@oi.com.br
Mensagem
Assunto: Deputados
Ação: Sugerir
Data de Cadastramento: 07/04/2010 11:59
Mensagem: Prezado deputado Cândido Vacarezza. Ontem, na coluna " Panorama Político " de " O Globo ", foi publicada a seguinte matéria: "Senadores colocam Temer no Pelourinho " Como o sr. tem muito responsabilidade sobre o que ali se trata, achei por bem alertá-lo. Pede a um dos seus trinta assessores que o sr. tem para buscar o jornal e dá uma lida.Aliás, pelo tamanho da sua produtividade, trinta assessores não é muita gente não? A próxima matéria pode ser: " Vacarezza está ajudando o Temer a matar os velhinhos" Tenho certeza que os seus elitores não vão gostar. Respeitosamente, Cleber Coelho Rio de Janeiro - RJ P.S. A matéria citada está circulando em todos os blogs, sites e entidades que defendem os interesses dos aposentados, futuros e pensionistas.


Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000

 

Caro Odoaldo
Vamos pedir aos senadores que nos apóiam para implementarem o plano de rejeitar as votações dos projetos que vêm da Câmara.
Se o governo quer trancar, tranquemos co m pompa e circunstância.

Eli Feijó
Minas Gerais

 

ATENTAI BEM!

ESSA NOVELA SIMPLESMENTE ESTÁ NOJENTA!
O senador Paulo Paim as vezes reclama que as pressões tem que ser feitas na direção da câmara dos deputados.Está sendo feita,aí e ele entra na pressão, propondo acordos.Ai,fica tudo do jeito que está!Não estou entendendo nada!.
Anderley

Warley tem mais é que partir prá cima do Vacarezza e da-lhe umas porradas!.Não dará em nada porque Warley é do PT.O que mais me revolta é que toda hora estão fazendo a mesma coisa com os aposentados e Warley aceita ser manipulado com a conivencia do senador Paulo Paim.E pior; é que não se manca que os aposentados já perceberam o jogo sujo que está fazendo com o governo, prejudicando os aposentados.É revoltante ver tamanha covardia de quem deveria nos defender com unhas e dentes! Tomara que eu esteja errado! (Sempre falei que Warley é fraco)
(É só colocar os projetos e a derrubada do veto em votação) não tem que negociar nada! Paim.Warley.Não somos “burros”

 

Esse Paim é um pândego. Ele pensa que ainda está a frente de algum sindicato. Que negociação MERDA nenhuma. Ele demonstra mais preocupação em agradar a Luís Inácio, ao invés de ser coerente em seus atos. Se os projetos foram criados com intuido realmente de fazer justiça, ele deveria brigar pelos mesmos até o fim. Mesmo se isto desagradasse a Luís Inácio o partido, ou quem quer que fosse. A única coisa que poderia ser feita, seria os 513 cafajestes, bundões, deixarem de ser covardes e votarem os projetos como vieram do senado e fim de papo. O que esse calhorda que nós num momento de total infelicidade elegemos para presidir o Brasil está pensando? O que o tarado vai ganhar com essa sacanagem sem fim a aposentados, pensionistas e aposentáveis? O cretino não levará nada para o túmulo. Amanhã ninguém lembrará quem foi o dito cujo. Porque o camarada escolheu logo a classe mais desprotegida para perseguir? Se Luís Inácio não tivesse metido a colher de pau no assunto Previdência Social, os projetos que beneficiam a classe teriam sido votados por unanimidade há séculos. Afinal o que esse Mentecápto entende de administração? Alguém acredita que ele realmente se preocupa com o destino de aposentados, pensionistas e aposentáveis? Essa é a hora do trôco. O povão não pode deixar esses cretinos serem reeleitos. Tanto os que mostram a sacanagem que estão fazendo. É o que acontece com Luís Inácio, Cândido Gazzela, Fontana, Genuino, Pepe Ilegal, Bacelar,Temer e toda corja, ministros e partidos aliados. Como os enrustidos que se calam, ou fingem serem solidários com a classe. Ver essa cambada sem mandato pelo menos traria um pouquinho de alento ,a começar com o senador Paulo Enganador Paim. Ah! se o eleitor fosse menos otário. Aí eu queria vê-los falar em negociação. Eles iriam negociar lá na... Acorda Brasil...///// A hora É AGORA....

 

ATÉ QUE ENFIM ESTAMOS NOS TOCANDO QUE O PAIM É UM DEMAGOGO, OPORTUNISTA.
ENCARA O LULLA SENADOR OU LARGUE A POLÍTICA, DE VERGONHA NA CARA (SE É QUE O SENHOR TEM VERGONHA)

 

Está na hora de darmos o trõco a lula e sua gang de perversos. Alegam não havedr recursos para aposentados e pensionistas terem um pouco mais de dignidade. Mas, para dar a Hugo Chávez para construir metrô e estradas na venezuela tem. E também para a Bolívia tem. E para o paraguai. E para o Equador. E para CUba então, nem se fala! para o Haiti, para a Nicaragua. E para perdoar dívidas de paises da África também tem...E para onde vão os bilões que o INSS recolhe todos os meses? E o próprio lula da silva já afirmou que não existe deficit algum na Previd~encia. Então, porque não há os recursos? É para pagar as bolsas ditadura? Ou para a bolsa esmola? Ou para o MST sustentar seus jagunços? A verdade é que nós aposentados já estamos de "saco cheio" dessa mega-quadrilha que se encastelou no Planalto desde janeiro de 2003...

 

Postar um comentário