Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Homenagem aos Aposentados e Pensionistas



Meu caro Arnaldo Faria de Sá,

Assisti hoje, a homenagem aos aposentados e pensionistas que os senhores fizeram na Câmara Federal. Foi uma bela de uma sessão.
Infelizmente, quem deveria estar lá para ver o que é uma verdadeira homenagem, fugiu e não teve a coragem de dar às caras com os aposentados e pensionistas. Estou falando do Presidente da Câmara Michel Temer. Eu fico perguntando até onde vai a sensibilidade de um homem público como ele. Será que ele só tem atenção para os seus interesses “menores”? É de doer, meu caro Deputado. Estamos nesta luta há tantos anos e mesmo assim, as pessoas não se sensibilizam com os dramas dos mais fracos.
O Presidente Temer, só tem olhos para a vice-presidência da república. Espero em Deus, que ele não a alcance nunca!
Vamos voltar ao Senhor: Eu até me emociono ao vê-lo nos defender com tanta garra, com tanta fúria. Dá gosto vê-lo assumir a tribuna da Câmara e soltar o verbo em nossa defesa.
Que Deus continue lhe iluminando e lhe dê uma reeleição do tamanho do seu incomensurável coração.
Deus lhe abençoe e lhe mantenha com o mesmo pique para continuar na defesa dos menos favorecidos.
Com certeza, os aposentados do Estado de São Paulo, hão de lhe fazer justiça e lhe dar a maior votação individual que o Estado poderá lhe dar. O senhor bem o merece.
Muito obrigado em meu nome e do Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil.
Aproveito para parabenizar a COBAP, pela iniciativa da homenagem aí na Câmara Federal e da Mobilização do dia 25 na Praça da Sé, em São Paulo. Com estas atitudes e garra, a COBAP vai conseguindo minar o campo do governo e dos Deputados Federais contrários, e aí, a nossa vitória será indiscutível.
Quero também agradecer aos valorosos Deputado Cléber Verde e ao Senador Paulo Paim, que tão vigorosamente defendem a causa dos aposentados e pensionistas do Brasil.
Fique com Deus.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

Http://companhiadosaposentados.blogspot.com

1 comentários:

Caro Odoaldo , parabens pela luta constante em favor dos aposentados e pensionistas.
Mas não podemos contar vitoria ainda , é preciso a aprovação do Presidente Lula , e não se esqueça que ele sempre diz que detem a caneta e ela é que faz a diferença.
Acho que em vez de tanta euforia deviamos nos preparar para os atos seguintes.
A midia contraria JÁ ESTA EM PLENA CAMPANHA , VIDE REDE GLOBO , MIRIAM LEITÃO , CBN SARGENBERG, ETC, DEFININDO ROMBO DE 40BILHÕES NOS COFRES DA PREVIDENCIA.Portanto toda a prudencia é pouco , e veja por mais que contatemos esses reporteres , eles ensistem em dizer que a previdencia e quebrada , sempre trazem relatorios de entidades que dizem do rombo da previdencia.Não adianta falar para contatar o Senador Paim que detem relatorios e relatorios comprovando o contrario.Então fica claro que eles não são pessoas que procuram a verdade.
A central de jornalismo da rede Globo tem a frente o casal 20 , e eles também não tem interesse na verdade.Eu custo a acreditar pois os tenho como profissionais integros , mas parece que me enganei. O poder economico fala mais alto.
Então vamos novamente arregaçar as mangas da camisa e voltarmos a luta, vamos atraz do pl 4434/08. este sim compoe verdadeiramente os nossos rendimentos; se não, vamos começar a achar juristas serios para entrar com ação coletiva na justiça em prol de todos os aposentados e pensionistas do brasil que estão com seus rendimentos defasados em relação a contribuiição que fizem durante seu trabalho na ativa.
Como sugestão , postar um documento na internet para que todos assinem , e enviem com seus dados para algum escritório constituido.
Acho caro Odoaldo que o Ssenhor poderia emcabeçar esse movimento , pelo seu contato com pessoas bem informadas e intrego sabedor das necessidades dos aposentados e pensionistas.
Obrigado,
RCSM

 

Postar um comentário