Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

“Movimento Brasil Dignidade”


Belo Horizonte – MG, 10 de Abril de 2010

Caros amigos trabalhadores e aposentados do Brasil

Que fantástico! Vamos divulgar este site (www.fatorprevidenciario.com.br) ao Brasil, a todos os roubados e discriminados pelo Governo. Seja trabalhadores da ativa, seja aposentados, ou seja quem não admite continuar sendo roubado pelo governo, eleito com a bandeira de acabar com estas injustiças, com este roubo e discriminação, agora que está no poder, se transformou no principal carrasco traidor dos trabalhadores e aposentados do Brasil impedindo que importantes matérias sejam votadas na Câmara dos Deputados.

Orientemos a todos que votem na enquete, nossa participação é importante, exerçamos a cidadania. Você concorda com a imposição do Governo na negociação, digo, negociata com a COBAP? para prejudicar milhares de famílias de trabalhadores e aposentados?

É muito simples, é só fazer seu cadastro e votar. Coloque também seu ponto de vista.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados". (Mahatma Ghandi).

"Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele".
Martin Luther King - Líder negro americano assassinado.

Orcelino Andrade
Membro fundador
Movimento Brasil Dignidade

14 comentários:

Aqui no Rio de Janeiro o filho de um “capo” da máfia brasileira,sofreu um atentado na Barra da tijuca. Já pensaram se esta moda pegar,e começarem a fazerem isto com todos os políticos que nos traem?.Sou contra a qualquer violencia repito, mas entenderei se um dia isto acontecer com estes políticos e seus puxa-sacos dirigentes de entidades de aposentados.Sou contra repito; mas que tem gente que precisa tomar uns corretivos,isso tem! e como!.Tomara que parem de debocharem dos (aposentados roubados).Não sei de nada, mas deram uma amostra de como se faz!

 

Vamos detonar, nas urnas, todos que estão nos roubando.

 

Aposentados e pensionistas.

União e força para reivindicar nossos direitos frente a essa corja de políticos safados e ladrões que infelizmente nós, enquanto eleitores colocamos no poder.
Estamos reunidos todas as quartas feiras com faixas, panfletos e som na Praça Sete em BH levando informações da situação em que nos encontramos.
Faça o mesmo na sua cidade.

 

Paulo Bossi e Antônio Ferreira, são dois valentes e bravos aposentados que diariamente circulam pelas ruas da cidade de BH, com faixas reivindicatórias dos direitos dos aposentados.
Visitam a Assembléia, a Câmara dos Vereadores e todos os políticos candidatos que chegam eles estão de prontidão com o banner:
BRASIL: "Um país de todos, menos dos aposentados".
Governo Federal.
Brava gente!!!

 

O que precisa com urgência é aumentar o número de valentes e bravos aposentados, que diariamente circulam pelas ruas das cidades do Brasil, com faixas reivindicatórias dos direitos dos aposentados. É difícil imaginar como este governo burro despreza os aposentados.

 

Ele despreza sabendo que está correndo um grande risco. Em todo canto deste país existe um aposentado que tem muitas pessoas ligadas a ele. Portanto, a bomba vai estourar a qualquer momento. É só pagar pra ver.

 

PRECISAMOS QUE O SENADOR MARIO COUTO, A EXEMPLO DO QUE FEZ COM O MICHEL TEMER, DÊ UMA DURA NO "STF", NO "PGR" e NA "OAB", A CONSTITUIÇÃO ESTÁ SENDO RASGADA PELO "EX-METALÚRGICO", E OS GUARDIÃES NÃO ESTÃO NEM AÍ! ARTIGO 194 INCISO IV, IRREDUTIBILIDADE DOS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS, PARCEIROS SOLTEM O VERBO!

 

Dá nôjo assistir a qualquer reportagem com políticos. O pior é quando entrevistam o Retirante de Garanhuns. Ouvir as asneiras por ele proferidas é um verdadeiro chute no saco. O infeliz na maior cara de pau vive insistindo em dizer que não tem como pagar, se aprovarem os projetos do senador Paim. E fazendo coro com ele outro infeliz, o recém empossado ministro da Previdência. Mais duro ainda é saber que se aqueles bundões do Congresso Nacional quisessem, poderiam aprovar os projetos e se fossem vetados, eles tem força para derrubar. Como pode um tipinho desses calar 594 covardes? Os projetos passaram por várias comissões. Foram analisados a fundo. Foi constatado a contitucionalidade. Estão rigorosamente dentro da lei. E foram referendados pela totalidade dos senadores que participaram da sessão quando em votação no Senado Federal. Porque teriam os mesmos de passar pelo crivo de um camarada que não entende de MERDA nenhuma? É duro ver aquele bando de parasitas aceitarem passificamente um estúpido, falso, arrogante, presidentizinho de MERDA ajudado por um infame lacaio, fazer do Congresso, a pseudo "Casa do Povo", em uma casa de puta comandada por sacana. Até quando vamos aceitar essa esculhambação? Que diabo de país é este? Ele é de todos, só nas cabeças das neguinhas desse jumento. Nós contribuimos para quando aposentarmos recebermos o correspondente ao número de salários contribuidos. Nenhum presidente, ministro ou quem quer que seja, pode quebrar o contrato ao bel prazer. E ainda aparece pelegos, puxa sacos e afins, insistindo em negociação. Vão negociar lá na PQP. Exigimos a aprovação dos projetos como estão e fim de papo. Será que o canastrão do Planalto sairá vitorioso nessa? Dá oposição não precisamos esperar nada. Pelo discurso do tal de Serra dá prá notar que aposentados, pensionistas e aposentáveis não serão contemplados em nada caso o mesmo seja eleito. Nossa situação é realmente de lascar. Pelo que estou vendo a única vitória que teremos neste caso, se é que se pode considerar uma vitória, será tentar pelos menos não deixar a maioria dos safados se reelegerem. Acorda Brasil...///// Diz o Paim que mingau se come pelas beiradas. Contrariando o dito, vamos comer essa cambada por meio do voto....

 

Será que o vice-presidente da Cobap, se é que existe,tem rabo preso tambem? Warley se continuar a ser o mesmo do ano passado,tem mais é que ser substituido antes das eleições!Vai ser covarde assim lá na p q p !.E tem mais: Como ele está sendo criticado, desconfio que faz pirraça sacaneando os aposentados mais lúcidos.Haja visto que, um dia destes,enviei mensagem pedindo vigília na porta da casa do Michel,e o sr Richard Casal debochou do pedido! Pergunto: Onde Temer foi despachar deixando todo mundo na mão? “EM SUA CASA”. Desconfio tambem, que os associados devem receber uma poupuda aposentadoria pois não destituem o Warley do cargo!Estão satisfeitos com sua péssima gestão!
Anderley

 
Luís Gonçalves dos santos

Quando? Quando vai ser possível mudar esta calamidade?

Vamos buscar a união e reverter este mal!

" Respeitando as valorosas exceções. O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

5. - Fala no celular enquanto dirige.

6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

7. - Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.

8. - Viola a lei do silêncio.

9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.

14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.

16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.

18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.

22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.

24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.

29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

E quer que os políticos sejam honestos...

Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas, com o mensalão, com o dinheiro na meia, na cueca...

Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
Brasileiro pode reclamar de quê, afinal?

E é a mais pura verdade, isso que é o pior! A sugestão é adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

Vamos dar o bom exemplo!

"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos. "

 

Tem que surgir pelo menos um.

Será que FHC-Serra, LULA-Dilma (16 anos de Poder), são de fato o máximo que a política brasileira foi capaz de produzir, ou será que existe fenômeno novo nesta área, munido até de Projeto Novo e Alternativo para o País, com jeito novo de ver e fazer Política, sendo podado, cerceado, reprimido e comprimido pelos mesmos? Graças aos Blogs e Fóruns da Internet podemos mudar, conseguir nos mobilizar, caminhar para um novo patamar e eleger quem represente a nação brasileira? Precisamos eleger quem conhecem, se interessem pela maioria e não discrimine os aposentados.

 

SR. ORCELINO ANDRADE E SR. ODOALDO PASSOS, POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR OS PROJETOS DO SENADOR PAIM (ABAIXO) EM BENEFÍCIO DOS APOSENTADOS, QUE JÁ FORAM APROVADOS PELO SENADO E AGUARDAM PARA SEREM VOTADOS PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS:
- PL 3299/08 - PELO FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO
- PL 4434/08 - RECOMPOSIÇÃO DAS PERDAS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
- PL 001/07 - MESMO REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO
- PLV 18/06 - DERRUBADA DO VETO AO REAJUSTE DE 16,67% EM 2006

TENHO CERTEZA DE QUE VOCES VÃO AJUDAR OS APOSENTADOS. MUITOS NÃO TÊM NEM CONHECIMENTO, PRECISAMOS ESCLARECER E DIVULGAR OS PROJETOS EM ANDAMENTO E SOLICITAR AJUDA PARA PRESSIONAR OS NOSSOS PARLAMENTARES E TEM QUE SER URGENTE POIS AS ELEIÇÕES VÊM AÍ.

OUTROS SITES QUE PARTICIPAMOS:
www.fimdofatorprevidenciario.com.br
www.fatormentodoaposento.wordpress.com
www.federacaodosaposentadossp.com.br
www.cobap.org.br

muito obrigda. Luzia/PR

 

Amiga Luzia,
Nós não fazemos outra coisa senão pressionar os políticos e quem de direito, para conseguir atingir o nosso primordial objetivo. Me mande o seu e-mail, que a partir daí, passarei a lhe informa de tudo o que estamos fazendo. É uma luta incansável, mas, com fé em Deus irá valer à pena.
Fico no aguardo. Meu e-mail é:odoaldop@globo.com
Fique com Deus.
Odoaldo

 

Caro amigo Odoaldo, se assim posso lhe dirigir, sou trabalhador da ativa e posso lhe informar de que venho lendo e tomando conhecimento dos varios comentários apresentados nos blogs, entretanto, como tb tenho interesse no desenrolar dos acontecimento que tanto afligem os aposentados e aposentaveis, as artimanhas a que os politicos se reservam para truncar votações dos Pls de nossos interesses,o interagir entre pessoas atraves de seus e-mail's já tomam proporções avultuosas, ou melhor, o que leio e transmito aos meus colegas, sem que eles tomem conhecimentos de seus blogs "aposentados", mesmo assim, já estão interagindo de outra forma via internet. Acredito eu, em OUTUBRO os aposentados e aposentaveis farão a diferença. Acreditem !!!

Abraços.

Rivaldo SP.

 

Postar um comentário