Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Como um boteco



O presidente lula, minúsculo mesmo, está agindo em relação ao Poder Judiciário, tal qual ele agia quando frequentava os botecos da vida: Entra no boteco, pede uma pinga, joga uma pro santo, gola o resto, cospe no chão, peida, não paga a conta e sai coçando o rabo. É meus amigos, é esse o tratamento que ele está dando ao Poder Judiciário. Não há respeito. Não contente em desobedecer a Lei Eleitoral, expondo-se sem cerimônia à propaganda eleitoral antecipada com a sua mala sem alça, agora, ele diz: "Não podemos ficar subordinados ao que um Juiz diz o que podemos ou não fazer." Isto é um flagrante ato de desobediência à Justiça. Com que moral ele poderá exigir que nós respeitemos as Instituições? E a liturgia do cargo onde fica? presidente, minúsculo mesmo, tenha dó, deixe os seus maus exemplos para dentro da sua casa. Lá, o senhor pode dizer e fazer o que quiser, não tem que dar satisfação a ninguém, fora dela, o senhor é obrigado e respeitar o Brasil.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

3 comentários:

Sempre ouvi dize que pretensão e água benta não faz mal a ninguém. Agora tenho certeza de que é com base nessa sabedoria popular que esse tal presidente governa esse País, que não merece isso, diga-se de passagem. Falar a besteira que ele falou, além de representar o maior desrespeito com o País, é o maior exemplo do que é capaz de fazer o analfabetismo de uma pessoa. Ele falou dirigindo-se a um juiz como se a proibição fosse um capricho de um Juiz de Direito e não uma proibição legal. O Juiz de Direito não faz outra senão a aplicação da lei em sua forma mais fidedigna. E o que é pior, esse senhor foi deputado e ajudou a criar algumas leis que estão em vigor no País. Pasmém. Mas ainda bem que está por pouco tempo, isto é, até o final do ano quando então estaremos livre disso aí.

 

SR. ORCELINO ANDRADE E SR. ODOALDO PASSOS, POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR OS PROJETOS DO SENADOR PAIM (ABAIXO) EM BENEFÍCIO DOS APOSENTADOS, QUE JÁ FORAM APROVADOS PELO SENADO E AGUARDAM PARA SEREM VOTADOS PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS:
- PL 3299/08 - PELO FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO
- PL 4434/08 - RECOMPOSIÇÃO DAS PERDAS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS
- PL 001/07 - MESMO REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO
- PLV 18/06 - DERRUBADA DO VETO AO REAJUSTE DE 16,67% EM 2006

TENHO CERTEZA DE QUE VOCES VÃO AJUDAR OS APOSENTADOS. MUITOS NÃO TÊM NEM CONHECIMENTO, PRECISAMOS ESCLARECER E DIVULGAR OS PROJETOS EM ANDAMENTO E SOLICITAR AJUDA PARA PRESSIONAR OS NOSSOS PARLAMENTARES E TEM QUE SER URGENTE POIS AS ELEIÇÕES VÊM AÍ.

OUTROS SITES QUE PARTICIPAMOS:
www.fimdofatorprevidenciario.com.br
www.fatormentodoaposento.wordpress.com
www.federacaodosaposentadossp.com.br
www.cobap.org.br

muito obrigda. Luzia/PR

 

Só tenho a dizer que os comenáarios são a prova viva de que o povo brasileiro está saindo da letargía. O Brasil merece coisa muito melhor. Precisamos de um ESTADISTA que leve nosso país a merecer seu lugar no concerto da nações sérias. Chega de vulgaridade. Escolhamos alguem capacitado para presidir nosso querido Brasil.Chega de paspalhice, estamos fartos. Nós poderemos mudar tudo isto. Vamos nos unir para uma grande e radical mudança. PT, nunca mais!!!!!!

 

Postar um comentário