Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SAIU NO SITE WWW.CLAUDIOHUMBERTO.COM.BR

Últimas
12/04/2010 | 21:05
Aposentados: governo tenta acordo

LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA, CÂNDIDO VACCAREZZA O líder do Governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse nesta segunda (12) que o limite para o reajuste dos aposentados que ganham mais de um salário mínimo continua sendo 7%. O deputado, que é relator da MP 475, afirmou que amanhã (13) tentará um novo acordo para que a matéria seja votada essa semana. Segundo ele, o índice de 7,71%, proposto por alguns deputados, é “impossível”. De acordo com Vaccarezza, o governo não tem dinheiro para bancar tal reajuste e “insistir em um índice maior é fazer demagogia”.

5 comentários:

A COBAP tem que sair desta negociação. Com este governo não tem mais acordo. Precisamos intensificar a pressão em cima dos Deputados para que eles votem os PL's. 7% é esmola e nós não precisamos de esmola. Queremos o que é de direito. Queremos o que nos roubaram na mão grande.
Odoaldo

 

Não há o que negociar. O governo precisa deixar de ser hipócrita e reconhecer publicamente que está afanando dinheiro de que trabalhou.
Agora, cá prá nós, essa lombriga do pt falar em irresponsabilidade é demais. É hipocrisia demais!
Eli Feijó

 

Se passar dos 7% Lula vai vetar! Hora! Hora! Porque não deixam ele vetar?. Eu só quero saber até quando o autor da novala dos aposentados "Paulo Paim" vai consequir levar os capítulos ate as eleições sem nada ser resolvido.

Gente: se chegar no Lula, ele não terá coragem para vetar È conversa fiada.É pra isto que Vacarezza está servindo de barreiraNão podemos deixar que estes elementos fiquem no anonimato.Temer,Paim, Warley,Ideli,Fontana.Ferro,Chináglia,Pepe,Vacarezza e outros mais!
Anderley

 

o lula devia cuidar do basil não ficar pondo a colher nos outros pais ele não consegue cuidar nem do nosso brasila saude ta detonada ele ta deixando o brasil na miseria o povo ta passando fome obrigado

 

Lula se vc for contra os aposentados vc e essa tal de dilma vai ver resutados nas urnas apeasr que essa mulher vai acabar com o pais nos brasileiros so esperamos que deus ponha a sua mãos os brasileiros tem que ver o perfil desa tal de dilma obrigdo

 

Postar um comentário