Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

TARIFA BÁSICA

CH, veja o absurdo, este mês subiram a Tarifa Básica de telefonia, de R$41,58, para R$49,90. Aumento de 20%. Esta maldita Tarifa é cobrada nas nossas contas de telefone, como assinatura. Existe na Câmara Federal, um Projeto de Lei , do Deputado Marcelo Teixeira, motivado por apelo popular, sob nº 5.476/01, que quer proibir esta cobrança. Veja bem, já são 9 anos de tramitação e o Projeto não vai prá frente. Quando é que os Deputados vão atender a este apelo popular? Quando é que nós deixaremos de ser escorchados? Quando é que deixaremos de pagar tantas tarifas, tantas taxas e tantos impostos? Será que somos tão ricos assim? As evidências provam que não. Já não basta a tarifa de telefonia celular ser uma das mais altas do mundo? No Brasil, nós pagamos 24 centavos de dólar por 01 minuto. Na Indonésia cobra-se 0l centavo. Na China, 03 centavos de dólar. Senhores Deputados, por que um Projeto de Lei tão importante leva 9 anos para ser votado? O apelo popular não lhes diz nada? Para que os senhores foram eleitos?
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

2 comentários:

Sinceramente meus amigos: Começo a ficar entediado ao ler as postagens da maioria dos bloqueiros,e ver que apenas dão palpites que já deram no ano passado, e com toda razão.Não vejo um comentário de como partirmos para ações concretas seja na justiça,seja na Cobap,seja na câmara dos deputados,seja fazer vigílias na porta da casa do Michel Temer,seja cobrar do senador Paim atitudes mais radicais.Em suma: Se ficarmos na mesma ladainha do ano passado,ficaremos novamente na “MERDA”.Tem muita coisa obscura com relação aos associados destas entidades que não pressionam a Cobap e outras federações no sentido de ações mais radicais.O governo tem que ter medo dos aposentados e não estas entidades deixarem que os fação de “BABACAS

Anderley

 

Sou pensionista e a lei me garantiu depois que meu marido morreu ,depois de tanto trabalhar, por lei ,um salário mínimo ,que já não dá para nada, e agora esses desgraçados querem tirar o que é meu de direito e por lei.será que eles vão conseguir passar por cima da lei.Eu não aceito isso,pagar a conta dos roubos e assaltos a mão desarmada ,e com canetas ,e ainda estão tentando amarrar as mãos da justiça para poder roubar sem serem punidos.Não é justo tirar dos pobres para pagar os salários milionários desses hipócritas,que só pensam neles mesmos e só querem nos prejudicar .Não aceitamos essa lei imunda e desonesta ,se esta lei porca for aprovada esse país tem que parar e nos Brasileiros teremos que agir.Sugiro que os governantes não sacrifiquem mais ainda os pobres ,e comessem a diminuir as mamatas de vocês,como:auxílio moradia,palito ,gaz,gordos salários etc.Esta semvergonhice; não pode ser aprovada.Se não nos vamos pra rua e parar o congresso parar o pais.Chega de tanta impunidade .

 

Postar um comentário