Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DEFININDO POSIÇÕES

Minha posição até ao presente, nesta questão dos aposentados, sempre foi a de alertar meus companheiros de classe sobre o cerne desta questão. Sempre defendi e, o continuo fazendo, que a maneira de sairmos vitoriosos está no emprego correto de nosso VOTO. Mas nosso voto só produzirá o efeito que esperamos no momento em que todos os aposentados, seus familiares e amigos se conscientizarem, para valer, de que este é o caminho certo que nos levará à vitória. Para que esta conscientização se torne uma realidade, faz-se mister sua divulgação, no mais alto grau possível, junto às associações de aposentados no Brasil todo. Estamos acompanhando bem de perto este trabalho e notamos que ele vai crescendo e produzindo bom resultado, mas precisa ser incrementado até ao último minuto antes das eleições. Não se pode esmorecer.
Temos insistido junto aos representantes da COBAP no sentido de que fosse definido o nome do candidato a Presidente em quem os aposentados e familiares irão votar. Infelizmente, até ao presente, nada nos foi adiantado neste particular.
Tomo agora a iniciativa de apresentar aos meus companheiros o meu pensamento a respeito e creio que muitos acompanharão meu raciocínio.
Para mim, algo que está definitivamente decidido é que NINGUEM entre os aposentados, seus familiares e amigos votará em candidatos ligados à base de apoio do Presidente Lula. São comprovadamente nossos inimigos e representam a pior ameaça para o futuro dos aposentados, caso vençam as eleições. São comunistas e adeptos desta filosofia, que, no século passado, assassinaram mais de duzentos e cinqüenta milhões de seres humanos, na sua maioria, aposentados, inválidos e indefesos.
NÃO PARA ELES.
Entre os três outros candidatos já definidos, Marina, Ciro e Serra, os dois primeiros, sem entrarmos no mérito de suas condições pessoais, que respeitamos, estamos convencidos de que, politicamente, não tem lastro para vencer uma eleição. Assim, com estas exclusões, só resta José Serra que, no conjunto, apesar de não representar o ideal eleitoralmente falando, é o que representa mais chance de vitória. Peca por não ter se manifestado publicamente a favor da causa dos aposentados até ao presente. Esperamos que o faça em breve de maneira clara e inequívoca. Assim sendo e para evitar a DISPERSÃO DE VOTO, funesta para nossa causa, julgamos que será de bom alvitre concentrarmos nossos votos em José Serra como a melhor das opções.
É MELHOR UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE TRES VOANDO!!
José Cândido de Castro
Abril de 2010

0 comentários:

Postar um comentário