Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AVES DE RAPINA



É impressionante como os membros desse governo têm tanta raiva de aposentados e pensionistas. Todos sem exceção, quando se referem a nós, já falam como se estivessem falando dos piores inimigos. Será que para agradar ao “rei”, que se constituiu em nosso inimigo público número 1, é preciso tanta autenticidade? Senão vejamos: Mantega, Paulo Bernardo, Vaccarezza, Genoino, Berzoine e Pepe Vargas, só se referem à questão dos aposentados e pensionistas, para serem terminantemente contra. Não acredito que esses senhores não tenham em suas famílias, avôs, avós, pais, mães, etc., que não sejam aposentados ou pensionistas. O que será que eles dizem para essas pessoas quando por elas cobrados? Acho que justificam que se não agradar ao “rei”, eles perdem o emprego, será? Senhores, governos passam. E a consciência como fica? Ah, acho que isso não importa, pois, quem age assim, fica evidente que consciência é coisa que eles não têm. São verdadeiras aves de rapina. Estão se satisfazendo da miséria dos aposentados e pensionistas. Para eles, quanto mais arrocho, maior o prazer da refeição. Conclamo a toda nossa classe: Não votem em candidatos que apóiem esse governo. Vamos mostrar para eles que estamos vivos e muito vivos!
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

2 comentários:

Eles tem raiva de aposentados e pensionistas porque é onde eles estão desviando muito dinheiro, e agora estão percebendo que os aposentados não vão continuar aceitando este massacre.

 

A T E N Ç Ã O: Sou ODLANIER de Magé/RJ
Srs. e Sras. Trabalhadores na ativa da iniciativa privada que poderão ser os aposentados de amanhã, os já Aposentados e Pensionistas do RGPS que ganham seus vencimentos acima do piso Nacional.
Vejam bem, essa matéria acima tem fundamento e precisa URGENTEMENTE ser combatida de forma RADICAL, por isso, peço a todos os interessados no assunto em questão que se ADERIRMOS a idéia do “DIGA NÃO AO CENSO 2010″ que é a mesma coisa que “VAMOS VETAR OU BOICOTAR O CENSO 2010″, “VAMOS IGNORAR O CENSO 2010″,
talvez possamos mudar o rumo da nossa situação.
No entanto, basta que imediatamente tomemos uma decisão em nossas vidas SEM MEDO e comecemos a mandarmos E-MAILS, FAX, CARTAS, TELEGRAMAS E ATÉ TELEFONARMOS para o Presidente LULA, para o Presidente
do Senado Senador JOSÉ SARNEY, para o Presidente da Câmara Federal Deputado MICHEL TEMER, para o Presidente do STF Ministro GILMAR MENDES, para as Centrais Sindicais CUT, CGTB, FORÇA SINDICAL, SINDINAPI, para a COBAP, para a OAB, para a CNBB, para a imprensa e para quem mais pudermos mandar informando a todos que, se não formos atendidos nos 100% do PIB, ou seja, se não nos derem O MESMO PERCENTUAL DE REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO DE 2010 e se os PLs. 18/06, 01/07, 3299/07 e 4434/08 não forem colocados URGENTEMENTE EM VOTAÇÃO ABERTA NA CÂMARA FEDERAL PARA APROVAÇÃO DOS DEPUTADOS E EM SEGUIDA SANCIONADOS PELO PRESIDENTE LULA, nós iremos VETAR OU BOICOTAR como queiram chamar O CENSO 2010, é isso mesmo, iremos VETAR OU BOICOTAR O CENSO 2010.
Entretanto, tenho certeza que se tomarmos essa atitude RADICAL e na medida em que eles (SAFADOS) começarem a ser informados do nosso movimento “DIGAM NÃO AO CENSO 2010″, ficarão preocupados, alvoroçados e possivelmente DEVAM TER QUE ABORTAR O PROJETO DO CENSO-2010 DEPOIS DE TUDO ARRUMADO PARA SER INICIADO EM AGOSTO DESSE ANO.
Com a esperança de ter me feito entendido, um grande abraço a todos e salvo a melhor idéia URGENTE.
Reinaldo L. S. Lima

 

Postar um comentário