Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DE QUE TE GABAS?

O novo Ministro da Previdência, Carlos Gabas, funcionário de carreira do INSS, já entrou com o mesmo vício dos demais. Mesmo sendo conhecedor do problema dos aposentados e pensionistas e da verdadeira condição da Previdência Social, pois, se criou na Casa, já entra no Poder, com a mesma empáfia dos demais. Será o mal das alturas? O cara já chegou dizendo: “ Não há espaço para uma nova negociação com as Centrais Sindicais e os Parlamentares, que garanta aos aposentados que ganham acima de um salário mínimo, para um reajuste maior." Errou duas vezes, primeiro dizendo que não há condição; segundo, porque quem negocia sobre Aposentados é a COBAP e não as Centrais Sindicais.Não há espaço por que? Falta de dinheiro não é. Ainda ontem, no Programa Canal Livre, da Band, o seu chefe maior, disse que a Previdência não é deficitária e que já mandou consertar a sua Contabilidade, para retirar os gastos com os pagamentos assistenciais, deixando-os para o Tesouro Nacional. Será que ele já foi "shipado" para ser mais um robot contra nós? E a COBAP ainda se vangloriou com a sua nomeação! Faça-nos um favor Senhor Carlos Gabas, não nos atrapalhe! Estamos seguindo os trâmites normais. A nossa sorte está na Câmara dos Deputados, afinal, a Constituição Federal ainda está em vigor!
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

3 comentários:

A COBAP comentou que o novo Ministro é Amigo? acorda COBAP, o cara é da turma vc acha que ele vai por o cargo a perder, nunca, temos que continuar nossa batalha usando toda a mídia, não podemos parar, pois UNIDOS VENCEREMOS. Amigo……para né, já é demais. COBAP o Ato de SP a imprensa não publicou ou falou uma linha, tem que mudar de tática.

Marcio

31/03/2010 em 17:21

 

O que é isso ministro? Já entrou seguindo os passos dos demais ministros inábeis e inuteis que o antecederam? Ponha o crâneo para funcionar, liberte-se dessa maldição perseguidora de aposentados que recebem mais de 01 salário. Lembre-se que a Previdência durante 35 anos ou mais, regalou-se dos descontos destes mesmos aposentados. Faça um gestão dígna. Destaque-se dos demais, que só desmostraram incompetência e comodismo. A Previdência não é deficitária. Impeça que façam desvios de seus recursos, que só pertencem aos trabalhadores. Marque seu nome na política brasileira como o ministro que deu uma guinada de 180º, resolvendo uma vergonha que manchava o desempenho da Prevîdência, que foi criada para dar sustentabilidade e não prejuizo aos seus segurados! E lembre-se mais, o que nos recebemos, não é benefício não; é um direito sagrado e constitucional. Lute para ser amado e venerado por aposentados e pensionistas. É somente um conselho despretencioso de um aposentado lesado, impedido de usufruir também do slogan "Brasil um país de todos".

 

QUAIS SERÃO AS PRÓXIMAS ATITUDES DA COBAP DEPOIS DO VETO DE NOSSO PRESIDENTE LULA???
O QUE A COBAP ESTA FAZENDO PELO TRALHADOR QUE AGUARDA PARA SE APOSENTAR PELO JUSTO??
SERÁ QUE A COBAP NÃO ESTÁ RECEBENDO VERBA DA UNIÃO PARA SE CALAR DESTA FORMA??
JÁ SABEMOS: SERRA,DILMA,MARINA QUEREM MANTER O FATOR PREVIDENCIÁRIO....JÁ SABEMOS EM QUEM VOTAR???QUAIS A OPÇÕES DO TRABALHADOR E DO APOSENTADO??

 

Postar um comentário