Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

FIM DO FATOR PREVIDENCIÁRIO ESTÁ PRÓXIMO


Meu caro Leandro Arantes,

Assisti toda a sessão de hoje, da Câmara Federal. A nossa salvação foi a cartada do grande amigo dos aposentados, pensionistas e trabalhadores do Brasil, o nosso querido Deputado Fernando Coruja.

Por favor, transmita ao nobre Deputado os nossos penhorados agradecimentos e diga-lhe que estamos pedindo a Deus que o conserve por muitos e muitos anos na Câmara Federal, a fim de que aquela Casa aprenda com homens da sua estirpe, o que é ser digno, honesto e amigo das classes menos favorecidas.

É vergonhoso o comportamento dos Deputados que apóiam o governo. O Deputado Genoino é o que se pode chamar de verdadeira excrescência. Não tem outro qualificativo para uma pessoa que há poucos anos, quando teve que responder pelos desmandos do PT no caso mensalão, saiu da presidência do PT chorando e todo “humilde”. Agora, por cima novamente, ele é todo arrogância. Os eleitores de São Paulo, deverão se livrar dele e do outro inimigo dos aposentados, o Deputado Cândido Vaccarezza. Em outubro, eles terão o troco.

Vou colocar esta sua comunicação no meu Blog: http://companhiadosaposentados.blogspot.com

Muito obrigado pelo seu contato.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA




De: Leandro Arantes Teixeira [mailto:leandro.teixeira@camara.gov.br]
Enviada em: terça-feira, 27 de abril de 2010 19:22
Para: acmacedo45@hotmail.com; albertoalvares@hotmail.com; almirpapalardo@yahoo.com.br; antoniovfilho@terra.com.br; asaprevblumenau@terra.com.br; atoladei@hotmail.com; augustomdsfilho@yahoo.com.br; avelinoroyer@gmail.com; bene@netsite.com.br; cjaehrig@terra.com.br; clbelo1@hotmail.com; cmarice53@gmail.com; contato@asapeg.com.br; delvamrj@hotmail.com; dfurtunato@terra.com.br; eka@hotmail.com; far2br@gmail.com; fgus@ig.com.br; geraldo_messias@hotmail.com; hugoreis@terra.com.br; joao.arnoldi@itelefonica.com.br; joao.brazil@bol.com.br; joaofaustoribeiro@gmail.com; juanc1941@hotmail.com; lrsalves@uol.com.br; marleal@globo.com; mcec@pop.com.br; mhcatessitore@yahoo.com.br; nense.ba@hotmail.com; nunesmj@ibest.com.br; odoaldop@globo.com; odoaldop@prontonet.com.br; rblanna@gmail.com; roberto.souza52@ig.com.br; ronpes2009@gmail.com; tidao_rossi@hotmail.com; toniaraposo@hotmail.com; vini@lclarangeira.com.br
Assunto: PPS ganha recurso e Câmara terá que votar fim do fator previdenciário.

Vejam em:

http://portal.pps.org.br/portal/showData/174695



Atenciosamente,


Leandro Arantes Teixeira
Assessoria da Liderança do PPS

9 comentários:

PPS ganha recurso e Câmara terá que votar fim do fator previdenciário. O Fim do Fator Previdenciário está incluído na medida provisória 475/2009, que reajusta as aposentadorias e pensões. Após ter emenda rejeitada pelo governo, Fernando Coruja (Líder do PPS) recorreu a Casa (Câmara dos Deputados) para tentar reverter à decisão que acabaria com as chances de extinguir o maldito Fator Previdenciário. Conseguiu e, se aprovada sua emenda, o mecanismo de cálculo (Fator Previdenciário) deixará de existir a partir de 1° de janeiro de 2011. (Fonte: http://portal.pps.org.br/portal/showData/174695)

 

Queridos amigos, vocês acreditam em papai noel? Será que não viram o que disse o badido do paulinho da central, que eles vão usar isso em troca dos míseros 0,8%? E que o fator previdenciário só acabaria em janeiro de 2011?Isto é, depois das eleições, aí o Lulalau vetaria sem problemas.Que nojeira é nossa política, a que ponto chegou!Já me decidi, em outubro não voto Dilma nem serra, e se ficrem os dois para o segundo turno, voto nulo.

 

Estou contido e não abro ! Nojeira na certa.
O fator será vetado pelo Lula-la. Somente se ficar sacramentado antes das eleições. De outro modo não acredito !!!

Vamos de todas as formas dar o troco em outubro
Já pedi minha aposentadoria mesmo com o fator, não aguento esperar mais, é muita perda ... !!!

 

Só elogiarei algum deputado, depois que o meu bolso, estiver com tudo que me foi roubado pelo governo!

 

Infelimente não esta iniciativa será sem êxito como as demais que estão sendo propostas para minimizar as nossas perdas.
O principal argumento do governo para barrar estas iniciativas "falta de definição da fonte orçamentária" não está sendo abordado pelos políticos. Seja por incopetência ou má intenção.

 

Tudo mentira! Não vão tirar fator nenhum e nos aposentados teremos que morrer com esses crápulas enfiados nas nossas gargantas. Nem Dilma, nem Serra e nem o resto da cafajestada fará nada por aposentados e nem por ninguem honesto ainda existente nesse País de corruptos e salafrários. Temos que anular os nossos votos. As m@#erdas e as moscas serão sempre as mesmas.

 

nós já somos 15 milhões de votos em breve esses canalhas,ladrões, corruptos, eles vão ter que engolir a nassa força os nossos milhoes de votos, em breve, toda vez que tiver uma eleição eles vão nos procurar com um montes de promessas
porque saberão que nõs seremos muito fortes.

 

DILMA QUE SE CUIDE PoIS ENQUANTO ELA NÃO ACABAR COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO AS CHANCES DE DERROTA DELA SERÃO ELEVADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

O candidato a presidência que quiser ganhar as próximas eleições terá que apoiar o fim do FATOR PREVIDENCIÁRIO, ou se quiser manter o faça conforme nossa constituição..IGUALDADE DE DIREITOS A TODOS, ..Vamos aplicar o fator a todas as classes inclusive politicos..PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É.....
Os politicos não aguentariam 01 ano vendo seu salário andar igual a CARANGUEJO...
Abraço a todos...

 

Postar um comentário