Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Cartas aos Líderes, ao Presidente Temer e aos Membros da CCJC

Amigos,
Redigi as cartas abaixo para as Lideranças dos Partidos na Câmara Federal, para os Membros da CCJC e para o Presidente Michel Temer, solicitando-lhes a colocação dos PL’s em votação.
Aqueles que desejarem, podem utilizar os modelos abaixo e também mandar. É importante que pressionemos os Deputados, a fim de que, o mais breve possível, tenhamos os Projetos votados.
Fiquem com Deus.
Odoaldo
http://companhiadosaposentados.blogspot.com
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
“Movimento Brasil Dignidade”
Belém-PA, 12 de abril de 2010
Ao
Excelentíssimo Senhor
DD Líder do
Brasília-DF
Senhor Líder,
Já está por demais cansativo para nós e para os Deputados Federais, a cobrança de providências de Vossa Excelência para que o Colégio de Líderes coloque os PL’s 01/07 e 3299/08, à disposição da Mesa da Câmara, para votação em plenário. O Presidente Michel Temer quando cobrado, alega que está na dependência do Colégio citado. Até o momento, não nos foi apresentada nenhuma justificativa plausível para que os Projetos não sejam votados.
Essa Legislatura que se encerrará em 31 de dezembro, está perdendo uma oportunidade ímpar, para passar para a história deste país, como aquela que libertou das amarras da injustiça imposta pelos governantes, os aposentados e pensionistas. Isto fará parte do currículo de Vossa Excelência e nós ficaremos eternamente agradecidos.
Nobre Líder, o sofrimento dos aposentados e pensionistas é muito grande. As dificuldades para arcar com os compromissos das nossas despesas mensais são cruéis. O que estamos pedindo é que a Constituição Federal seja respeitada, e que nos sejam devolvidos os nossos direitos usurpados.
Por favor, reúna com os demais Líderes e coloquem os referidos Pl’s à disposição da Mesa para que sejam levados à votação em plenário, com voto em aberto.
Agradecendo a atenção de Vossa Excelência, fico no aguardo de um retorno favorável.
Respeitosamente
Odoaldo Vascondelos Passos
Aposentado/Belém-PA
http://companhiadosaposentados.blogspot.com
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

“Movimento Brasil Dignidade”
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
Belém-PA, 12 de abril de 2010
Ao
Excelentíssimo Senhor
DD Deputado Federal Membro da CCJC
Brasília-DF
Senhor Deputado,
Os Aposentados, Pensionistas, Trabalhadores da ativa, Contribuintes Autônomos e Facultativos, estão aguardando de Vossa Excelência, uma providência muito importante para essa classe, no sentido de liberar para a Mesa Diretora da Casa, o PL 4434/08, a fim de que ele seja colocado em votação aberta no Plenário.
Esta providência Senhor Deputado, irá dar um novo ânimo aos “velhinhos’ por demais maltratados pela Política Previdenciária perversa a nós imposta pelo governo federal. A situação dos aposentados e pensionistas já é conhecida de todos. Já ultrapassamos os limites máximos de sustentação de uma situação insuportável, com relação ao cumprimento das nossas despesas normais.
Esta Legislatura que se encerra em 31 de dezembro, tem todo o poder de nos libertar os grilhões da injustiça a nós imposta pelos governantes. Veja que os Deputados passarão para a história deste país, como os nossos libertadores. Isto faz currículo nobre Deputado. O Brasil que acompanha este nosso sofrimento, lhe agradecerá. E nós as principais vítimas, seremos devedores eternos destas providências.
Agradecendo antecipadamente a colaboração de Vossa Excelência, e esperando o retorno favorável, subscrevo-me
Respeitosamente
Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
http://companhiadosaposentados.blogspot.com
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil
“Movimento Brasil Dignidade”
Belém-PA, 12 de abril de 2010
Ao
Excelentíssimo Senhor
MICHEL TEMER
DD Presidente da Câmara dos Deputados
Brasília-DF
Senhor Presidente,
Mais uma vez volto à presença de Vossa Excelência, para pedir-lhe que coloque na pauta para votação em plenário nessa Casa, os PL’s 3299/08 e 01/07, já prontos para votação e que interceda junto à CCJC, para que o PL 4434/08, seja liberado também para votação em plenário.
Vossa Excelência vem sempre prometendo esta providência, mas, por motivos desconhecidos, não tem cumprido com o compromisso para com os mais de oito milhões de aposentados e pensionistas.
Não tem sido fácil para nós, suportar com os nossos parcos recursos, as nossas despesas de manutenção das nossas necessidades mensais. O sacrifício tem sido dantesco e insuportável.
Presidente aproveite a oportunidade de passar para a história deste país, como o Presidente da Câmara Federal, que libertou os aposentados e pensionistas da amarras da injustiça a nós imposta pelos governantes. Isto irá fazer parte do seu currículo de homem público e será inesquecível e muito lhe orgulhará.
Esperando que desta vez, Vossa Excelência atenda a este apelo de milhões de aposentados injustiçados, aproveito o ensejo para agradecer-lhe
Respeitosamente
Odoaldo Vascondelos Passos
Aposentado/Belém-PA
http://companhiadosaposentados.blogspot.com
Movimento Dignidade aos Aposentados e Trabalhadores do Brasil

5 comentários:

Sr. Odoaldo Vasconcelos, é louvável a tentiva de insistir com os parlamentares através de carta, e-mail, telefone, ou qualquer meio de comunicação para que eles tenham um mínimo de sensibilidade e olhem por nós. Mas infelizmente eu não acredito em mais nenhum deles. Tenho muito mais respeito a uma prostituta. Quase a totalidade delas, estão nessa vida vendendo o corpo, por ignorância, falta de instrução etc. Agora, os prostitutos da política, são uns descarados, salafrários, vendilhões de uma figa. Os políticos em sua maioria são pessoas formadas, vividas, geralmente com a vida feita. No caso deles é imperdoável. Veja que coisa mais revoltante, um flagrante desrespeito ao cidadão brasileiro, causado pelo "presidente da Câmara". Quer um sujeitinho mais asqueroso que este? Ele usa um cargo público para negociatas. Isto é crime. Postergando a colocação em votação dos projetos do senador Paim, com a intenção de ser escolhido vice na chapa de Dilma Roussef. Ele está cometendo no mínimo vários equívocos. Está prejudicando milhões de interessados. Está Traindo seus eleitores. E por fim cometendo crime por usar o cargo em benefício próprio. Por muito menos um funcionário público é passível de prisão. Como esperar algo de pessoas desse tipo? Eu já desisti de pedir. O negócio agora é brigar. Incentivar os eleitores a darem o trôco em Outubro. Não há mais nada a se discutir. Vamos fazer campanhia a partir de agora contra os traidores, é o que nos resta. Infelizmente fomos traídos sem dó pela maioria absoluta. Seja pela ação nociva de muitos, ou pela omissão de outros. Pedoe minha indignação mas para mim é o FIM.............

 

A T E N Ç Ã O: Sou ODLANIER de Magé/RJ

Meus caros ODOALDO VASCONCELOS PASSOS e VINICIUS MOREIRA.

Vejam bem, como a coisa está caminhando para que o Governo Lula e seus aliados continuem a nos humilhar aos olhos de toda a Sociedade Brasileira
e do mundo, no momento só nos resta DIZERMOS NÃO AO CENSO-2010 que se iniciará em agosto desse ano, ou seja, teremos a única oportunidade de dizermos a palavra VETO pro Governo Lula e seus aliados que tanto gostam de nos dizer quando o assunto é REAJUSTE DÍGNO para os aposentados e pensionistas do RGPS que ganham seus vencimentos acima do piso Nacional.

Portanto, SUGIRO a todos os interessados que devemos IMEDIATAMENTE mandarmos E-MAILs, FAXs, CARTAS, TELEGRAMAS E ATÉ TELEFONARMOS pro LULA e pra essa cambada que o-apoiam nessa COVARDIA, e tambem para todos que nos "APOIAM", enfim, para todos que acharmos que deveremos informar que se os PLs. 18/06, 01/07, 3299/07 e 4434/08 não forem colocados URGENTEMENTE EM VOTAÇÃO ABERTA NA CÂMARA FEDERAL E APROVADOS, BEM COMO EM SEGUIDA SEREM SANSIONADOS PELO PRESIDENTE LULA, NÓS IREMOS "VETAR OU BOICOTAR O CENSO-2010".

Entretanto, acho que assim que êles começarem a tomar conhecimento dessa POSSIBILIDADE dos Aposentados e Pensionistas IGNORAREM, "VETAREM OU BOICOTAREM O CENSO-2010", ficarão preocupados e alvoroçados porque estaremos OBRIGANDO-OS depois de tudo arrumado a terem que ABORTAR TODO
O PROJETO DO CENSO-2010 OU ENTÃO IREM PRO TUDO OU NADA.

Contando com o entendimento de todos um grande abraço.


Reinaldo L. S. Lima

 

Reinaldo L.S.Lima, concordo com você. Tudo que pudermos fazer para asucrinar a vida desses parasitas será bem vindo. Seria sensacional se conseguíssemos com ajuda de todos os brasileiros, colocar prá fora, senão a maioria, pelo menos quase a totalidade dos 594 parasitas, que infestam o Congresso Nacional....

 

Essa história de não ter recursos, é pura balela. Como obter a grana:
- Combata-se a duramente corrupção,
- Zerem a inadimplência das grandes empresas e do próprio governo federal com a previdência social
- Acabe-se com as aposentadorias mútiplas
- Acabe-se com as aposentadorias integrais do servidor público.(Qual a razão do funicionário público poder ter multiplas aposentadorias e todas pelo valor integral dos vencimentos de quando estavam na ativa?)
- Diminua-se o gasto da máquina governamental, hoje superinflada com a "cumpanhêrada" do PT, que dá 10% de seu salário para o partido.

Façam o dever de casa, senhores governantes do PT, que eu lhes garanto que haverá sobra de dinheiro para se pagar proventos dignos aos aposentados.

Não me venham com essa xaropada de falta de dinheiro. O que houve até agora foi falta de berro. Os aposenados não berravam, e agora resolveram berrar. VAMOS BERRAR MAIS ALTO, minha gente, vamos mandar e-mails para os congressitas, senadores, etc...
Quanto mais e melhor berrarmos, mais e melhores proventos conseguiremos.
BOM CABRITO É QUE MAIS BERRA. BERREMOS TODOS.

José Custódio Bastos Moraes
Editor e responsável pelo BLOG DO ZECA, indicado aí em cima desse blog, e para mim uma honra.

 

Filme de terror, ninguém merece

Os Senadores Mão Santa, Geraldo Mesquita, Mário Couto, Paulo Paim e muitos outros, estão revoltados com o comportamento do Presidente da Câmara, que não quer votar os PL’s do Senador Paim. Para dar o troco, eles propõem que o Senado não vote nenhum Projeto que venha daquela Casa, provocando assim, tranca da pauta. Não se vota mais nada. Eu acho justíssima a atitude dos Senadores, afinal, o Senado cumpriu o seu papel, votando por unanimidade os PL’s que continuam dormindo na Câmara. Eu fico pensando o que será do Brasil se a dupla Dilma X Temer vier a comandar este país (Deus é mais)! Se o governo deles depender de simpatia para fazer um bom trabalho, teremos o pior dos governos. Ela tem cara de bruxa; ele tem cara de ator de filme de vampiro, já pensou o terror que vamos viver? Nós merecemos isto? Eleitores brasileiros, amigos aposentados e pensionistas, espero que vocês tenham muito amor por este país, e nos livrem desse pesadelo

 

Postar um comentário