Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PRECISAMOS REAGIR COM MAIS VIGOR


Senador Paulo Pain,

O que é que está acontecendo? O SENHOR É NOSSO PRINCIPAL POLÍTICO E LÍDER...
Não estão sendo promovidos movimentos corajosos, ousados... tudo parado... tanto pelas federações e principalmente pela COBAP.

Quando se cobra da COBAP, NÃO EXISTE RESPOSTA NEM AOS EMAILS E NEM COM AÇÕES TÃO ESPERADAS PELOS APOSENTADOS NESTE IMPORTANTE ANO DE ELEIÇÕES.

PELO VISTO VISTO VAMOS NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA.

POR FAVOR DE UMA SACUDIDA NA COBAP PARA QUE A AÇÕES SEJAM RETOMADAS...

ACHO QUE PRECISAMOS DE ALGUNS COLABORADORES DO MST E DOS MOVIMENTOS ESTUDANTIS PARA INJETAR ENERGIA NA COBAP.

CHEGA DE FICAR REPETINDO QUE NOSSOS MOVIMENTOS SÃO MODERADOS, PACÍFICOS, RESPEITOSOS... PRECISAMOS AGIR COM CORAGEM E CRIATIVIDADE E NÃO FICAR NESTA LERDEZA TODA.

OS APOSENTADOS E TRABALHADORES DA ATIVA QUE ESTÃO POR APOSENTAR ESTÃO VIVOS, CHEIOS DE ENERGIA E ESPERANDO AS CONVOCAÇÕES PARA A LUTA ATRAVÉS DE SEUS LIDERES POLÍTICOS E DA COBAP.

O SENHOR MESMO COSTUMA DIZER QUE SÓ CONSEGUIREMOS NOSSOS OBJETIVOS QUANDO PUDERMOS OUVIR O RUFAR DE NOSSOS TAMBORES. SERÁ QUE NOSSOS TAMBORES ESTÃO FURADOS?

SERÁ QUE OUTROS INTERESSES ESTÃO PREVALECENDO DENTRO DA COBAP E NOSSOS DIRIGENTES ESTÃO SE ESQUECENDO DA CAUSA PRINCIPAL DOS APOSENTADOS????
VAMOS ACORDAR E LUTAR PARA RECUPERARMOS TUDO QUE TEMOS DIREITO CARAMBA!!!

Respeitosamente,

Benicio Pereira Filho
Aposentado da Associação dos Aposentados de Juiz de Fora/MG
32-32324322 - 88324322

3 comentários:

Benicio; Seu comentário é perfeito. É exatamente o que venho falando desde o ano passado, sobre as posturas do senador Paulo Paim, e o sr Warley Gonçalles da Cobap.A Cobap está deixando de lado, nossas causas, para servir de comitê político do senador Paulo Paim.Acho pura covardia dos dois senhores, com relação aos idosos, que precisam ter imediatamente suas aposentadorias corrigidas conforme a lei.Pode haver uma saída para nós se: Pedirmos a Dra.Mirna Cavalcanti para entrar em contato com a esposa de Ciro Gomes para sencibiliza-la a pedir ao marido Ciro (já que está sendo sacaneado pelo PT) a empunhar a nossa bandeira e não sair da disputa eleitoral.Poderá ser o nosso trunfo pois somos muitos "unidos" e elegermos Ciro presidente!.Já fiz e enviei a Dra Mirna, o meu pedido no seu blog.Digo isso porque estamos sem um candidato, e o político é igual a camaleão.Muda de côr conforme a situação.Não por gostar de Ciro Gomes.É opção política! Ciro está magoado com o PT de Lula.É a hora dos aposentados aproveitarem a maré!"Ciro compromete-se com os aposentados,nós elegemos Ciro!Temos que agir rapidamente porque o tempo passa depressa!
Anderley.

 

Esperar que o Paulo Paim faça alguma coisa ? Quando o Governo era o do FHC poderíamos dizer que era por isto; agora o Governo é do partido dele; então...

 

E O DR ROBERTO GURGEL, PORQUE NÃO FAZ USO DA PRERROGATIVA DADA PELO ART.º 129 II - ZELAR PELO EFETIVO RESPEITO DOS PODERES PÚBLICOS E DOS SERVIÇOS DE RELEVÂNCIA PÚBLICA AOS DIREITOS ASSEGURADOS NESTA CONSTITUIÇÃO, PROMOVENDO AS MEDIDAS NECESSÁRIAS A SUA GARANTIA;
VISITE A PÁGINA DO "VOTO ELETRÔNICO" APOSENTADO SOLTE O VERBO!

 

Postar um comentário