Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PRESIDENTE LULA

Este sem duvida é um dos maiores inimigos dos aposentados

4 comentários:

Um dos maiores não! Sem dúvida alguma, Lula é o maior e principal inimigo de aposentados. Toda a sociedade assiste perplexa a um covarde entrave feito por este presidente, aos pobres e indefesos velhos aposentados. Foi FHC quem criou este nocivo desvínculo, reajuste de aposentados X reajuste do salário mínimo. No entanto, enquanto FH diminuiu nossa aposentadoria em 18,77%, Lula, impiedosamente, nos cortou nada menos de 44,33%, sem contar aquele vergonhoso veto de 16,67% de correção que o Congresso nos havia dado, para minimizar a já devastadora defasagem. Tirou-nos o direito de ter nossos projetos votados na Câmara, onde tem a maioria de aliados dependentes, impedindo aquela Casa de desempenhar sua missão perante a sociedade. E, pasmem, foi Lula quem assinou o Estatuto do Idoso, sendo o primeiro a desrespeitá-lo. Sem dúvida é o inimigo nºl dos aposentados, de quem ele não gosta mesmo, fazendo questão de não esconder tal perversidade!

 

Não há qualquer dúvida. Vivemos sob a época de maio perseguição e opressão de que se tem notícia. O governo atual simplesmente despreza os aposentados e deseja vê-los todos na miséria. O governo do pt detesta os trabalhadores pois condena-os à miserável aposentadoria futura. É uma incoerência, mas quem vai cobrar coerência de uma turma como essa?
A mentira é outra especialiadade desse governo que não produz qualquer resultado de desenvolvimento. O crescimento a que assistimos é fruto do trabalho de grandes empresas, privatizadas, que ousam crescer sozinhas, sem apoio ou infraestrutura decente. Se essas empresas fossem estatais, como o pt defende, estariam aí descapitalizadas e sem condições para investir e ingressar no mercado globalizado.
Digo e repito:
O governo que está aí só atrapalha.
Eli Feijó
Minas Gerais

 
EDIVALDO HEITOR DO CARMO

ADEUS PARTIDO DOS TRAIDORES(PT)OUTUBRO ESTA CHEGANDO E COM ELE A DESGRACA E O EXTERMINIO DO PRIMO-IRMAO DE ADOLF HITLER,lulinha MENTIROSO E FEDORENTO.EU PECO ENCARECIDAMENTE A lulinha QUE PEGUE OS SETE POR CENTO E PODE ENFINHAR ONDE ELE ACHAR MELHOR.NOS NAO PRECISAMOS DE ESMOLAS QUEREMOS DE VOLTA O QUE VOCES ROUBARAM E ESTAO ROUBANDO.PRESIDENTE QUE NAO TEM PALAVRA E VERGONHA NA CARA PRECISA IR URGENTE PARA AS FROFUNDEZAS DO INFERNO.OS APOSENTADOS DO NOSSO GLORIOSO BRASIL SABERAO COMO EXTERMINAR O PARTIDO DA ENGANACAO E DOS CORRUPTOS.

 
Zara da Paixão de Athayde

Faço minhas, as palavras de desabafo postadas hoje PELOS COMENTARISTAS.Realmente eu não posso compreender a ojeriza mortal que lula vem demonstrando aos aposzentados em geral e em particular pelos que ganham acima do salário mínimo, pelo qual todos contribuimos enquanto em atividade.Quanto mais penso menos entendo tamanho disparate.Até parece que não é uma conquista dos aposentados da qual fizeram jús, mas apenas esmola, que depende do bom ou mau humor deste que se disse um dia ser justo com os trabalhadores tanto ativos como inativos. Onde foi parar as promessas de campanha?. Onde foi parar o pai dos trabalhadores? Morreu? engolfado pelas benesses que tem enquanto presidente da república, gastando dinheiro público,incluindo nossos descontos em folha para o INSS, em mordomias para sí e seus apaniguados, tomando dinheiro dos trabalhadores em ostentações pelo mundo, dando uma de messías fajuto. O País inteiro está perplexo com esta atitude do magnánimo ás avessas, fazendo cortezia com o dineiro alheio. Agora vem dar uma de salvador do mundo, falando pelos cotovelos,prometendo audar todos os oprimidos do mundo, para que engulamos com casca e tudo a sua candidata tampão,visando pegar o osso novamente mais adiante. Contudo, uma coisa é certa, se depender dos aposentados, dos futuros aposentados e dos seus familiares, ele não emplacará seu "papagaio de pirata" nem para porteira do inferno. Veja o que aconteceu com seu antecessor que começou a derrocada dos aposentados. Vivo ainda está, mas não conseguira mais nada até o fim da vida. Portanto aposentados em geral,nossos vótos poderão aljar para sempre o lula e seus comparsas para sempre do caminho dos brasileiros e ser considerato como um dos piores presidentes que já tivemos.Portanto, fora lula, fora pt e cia bela...

 

Postar um comentário