Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

Quem deve teme!

Acabei de ver na TV Câmara, um pronunciamento tremendamente revoltado, do deputado josé genoino, tudo minúsculo mesmo, falando contra o Projeto dos Ficha Limpa. Disse o deputado que se trata de um Projeto do arbítrio. Que, quem tem que resolver os problemas da política, são os políticos. Ora, senhor genoino, como um Projeto que emana de mais de hum milhão e quatrocentos mil assinaturas do povo, pode ser arbítrio. O povo já está cansado do espírito de corpo dos “políticos” que não cassam os colegas que desmoralizam o Congresso Nacional, que desfilam com dinheiro sujo nas cuecas e nas meias. Tá com medinho deputado? Lembra-se do escândalo do mensalão do PT? Você era Presidente do Partido. Chorou quando teve que renunciar e voltar prá casa, para não ser cassado. Agora no Poder que, infelizmente, o povo lhe concedeu novamente, você está muito valente, já não chora mais. Está com toda a garra para trabalhar contra os PL’s dos aposentados, obstados pelo seu Presidente e pelo seu Partido na Câmara. A Lei do retorno é implacável. Espere e verá que um dia a casa cai.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

3 comentários:

----- Original Message -----
From: Aposentados movimento branco
To: undisclosed-recipients:
Sent: Thursday, March 11, 2010 10:54 AM
Subject: Fwd: "VETO DO CENSO-2010"


Parabens Sr. Reinaldo Lucio pela sua manifstação direta ao Dep. Vacarezza..
É assim que iremos limpar o congresso Nacional desse tipo de gente, que diga-se de passagem, eleitos por nós. (que vergonha). Eles pensam que não estão sendo vistos, enganam-se o MOVIMENTO BRANCO está de olho.
MOVIMENTO BRANCO
De olho no Congresso
-------------------------o--------------------------------o-----------------------------o--------------------------o-----------------------

---------- Forwarded message ----------
From: Reinaldo Lucio
Date: 08/03/2010 13:54
Subject: "VETO DO CENSO-2010"
To: dep.candidovaccarezza@camara.gov.br
Cc: arion fernandes silva fernandes silva , wallace lucio da silva lima lucio lima , dayane fernandes silva de assis fernandes silva , movimentobrancoaposentados@gmail.com, eduardocarvalho@atarde.com.br


Sr. Dep. CÃNDIDO ELPÍDIO DE SOUZA VACCAREZZA


O tratamento formal de V.Exa. para com o Sr. eu já JOGUEI NO LIXO. Só gostaria que ficasse ciente e que mende avisar o seu patrão que nós APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS QUE GANHAMOS NOSSO SALÁRIO ACIMA DO PISO NACIONAL, iremos com força pra cima de vocês, ou seja, usaremos o único meio que teremos pra bater de frente com quem atravessar no caminho.

A T E N Ç Ã O:

Se não formos atendidos vamos usar o ÚNICO PODER DE VETO que temos nas intenções do Sr. Lula, VAMOS VETAR O CENSO-2010, isso mesmo, quem viver verá.


Reinaldo Lúcio





--------------------------------------------------------------------------------

 

Infelizmente muitos políticos estão traindo o povo de modo geral, e tem muito a temer

 

Com inimigos,não tem acordo!

Aposentado não é massa de manobras!

Nossa dignidade não tem preço!

Devolvam o que nos roubaram!

Terrorismo se combate com terrorismo!

Prá cima deles "Cabeças brancas"

 

Postar um comentário